Tenda Espírita Mensageiros de Aruanda

A T.E.M.A. nasce com a missão de divulgar a religião de Umbanda para aqueles que buscam o conhecimento.







quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Letra Ponto Cantado Caboclo Cobra Coral

Caboclo Cobra Coral - Proteção
Letra: Caboclo Águia Branca – Mentor Espiritual T.E.M.A.
Direitos reservados

                                    “NA MATA EU VI
                                      PAI COBRA CORAL GIRAR.
                                      NA MATA EU VI
                                      PAI COBRA CORAL GIRAR.
                                      RODOPIOU , ME ENVOLVEU
                                      ME SEGUROU, ME PROTEGEU .
                                      VAI FIRMAR FILHO DE PEMBA
                                      VEM SALVAR QUE ESTE FILHO É SEU.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário